29.8.15

Sagan derrubado por motocicleta em La Vuelta :

Vuelta Spagna 2015

Jasper Stuyven levou a vitória na etapa 8 de La Vuelta a España em um seleto grupo de sprint frente. Tinkoff-Saxo tinha como alvo o palco com Peter Sagan, mas desistiu da disputa como Sagan foi atropelado por uma motocicleta com 8,2k para ir. Na sequência de exames médicos no hotel da equipe, Sagan comenta sobre o incidente:

"Infelizmente, não é a primeira vez que tal incidente acontece. Mesmo que motos são obrigados a passar por um grupo de pilotos, eles devem fazê-lo com muito cuidado e não de forma imprudente. Na minha opinião, os condutores de moto não levam a segurança dos pilotos em consideração a sério. ? Felizmente, meus ferimentos não são muito graves, mas você pode imaginar o que teria acontecido se ele tivesse me atropelou ", pergunta Peter Sagan antes de acrescentar:

"Se eu tivesse deixado de funcionar sozinho ou com outro piloto, eu teria considerado que, para ser parte do esporte. No entanto, de ser atingido por uma moto da organização da prova não deve ser aceitável. A segurança dos pilotos deve ser uma prioridade absoluta e todos os veículos condutores envolvidos em uma corrida deve ser mais atenta. Eu realmente espero que este incidente é o início de uma série de mudanças necessárias na forma como as corridas são organizadas ".

0 comentários:

clima. Tecnologia do Blogger.