Como alguns de vocês sabem, tive a oportunidade de ir para Holanda para acompanhar o lançamento da nova Trek Madone. Vejam aqui o vídeo do evento de lançamento e do teste que realizei na bike.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
clima. Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário