Chris Froome, que acabou de conquistar o Tour de France pela segunda
vez, começou a realizar uma série de testes fisiológicos para responder
as acusações de que ele estaria se dopando.
Após recebem uma avalanche de acusações de pessoas que presumiam que ele estava se dopando por conta de sua performance e por conta de um vídeo divulgado durante o Tour de France, que mostra o batimento cardíaco e a potência do ciclista durante a subida do Mont-Ventoux na edição de 2013 da prova, Froome resolveu realizar uma bateria de testes para mostrar que não deve nada para ninguém.
Ele está sendo testado no laboratório GlaxoSmithKline Human Performance. “Muitos mais testes e análises para serem feitos, eu vou divulgar os resultados mais para o final do ano!” Froome escreveu no Twitter.
Nessa semana, Chris Froome irá largar na Volta da Espanha 2015.
